amazon 1

Em tabatinga, Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de uma criança de 10 anos

O crime ocorreu no dia 22 de agosto deste ano.

Por Divulgação em 17/11/2021 às 18:10:24

Nesta quarta-feira (17/11), por volta das 10h, a PolĂ­cia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de PolĂ­cia (DIP) de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital), cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 38 anos, pelo crime de estupro de vulnerĂĄvel, que teve como vĂ­tima um menino de 10 anos. O crime ocorreu no dia 22 de agosto deste ano, no bairro Dom Pedro, em Tabatinga.


De acordo com a delegada Mary Anne Mendes, titular da unidade policial, as diligĂȘncias em torno do caso iniciaram após a criança relatar o fato criminoso aos familiares. Com base nas informações, os familiares vieram à delegacia e registraram um Boletim de OcorrĂȘncia (BO).


"Na ocasião do crime, o infrator invadiu um comércio local onde a criança estava e praticou os abusos. A partir do recebimento das denĂșncias, iniciamos as investigações e foi solicitada à Justiça mandado de prisão em nome do infrator. A ordem judicial foi decretada no dia 11 de novembro, pela 2ÂȘ Vara da Comarca de Tabatinga", explicou a delegada.


Prisão - A autoridade policial contou que nesta quarta-feira (17/11), durante diligĂȘncias, os policiais efetuaram a prisão do indivĂ­duo, na comunidade Umariaçu 2, naquele municĂ­pio.


Procedimentos – Encaminhado à delegacia, o homem foi indiciado por estupro de vulnerĂĄvel, e ficarĂĄ custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Fonte: PolĂ­cia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3