amazon 1

Naiara Azevedo desabafa após críticas por homenagem a Marília Mendonça

Cantora sertaneja utilizou os Stories do Instagram para responder alguns fãs que não gostaram de sua forma de se expressar

Por Gabriel Lima em 08/11/2021 às 17:05:11

Naiara Azevedo participou, ao lado de diversos outros artistas, da homenagem do Domingão com Hulk a Marília Mendonça no último domingo (7/11). Porém, a participação da sertaneja não agradou a todos e ela foi muito criticada pela forma como se expressou.


Nesta segunda-feira (8/11), a artista utilizou os stories do Instagram para desabafar sobre as opiniões contrárias que vinha recebendo. "Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir a diante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos e procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante", começou ela.


"O luto é necessário sim e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que sigamos adiante, lembramos delas com carinho e sejamos fortes."


Ela, então, se desculpou com todos aqueles que não gostaram de sua participação no Domingão. "Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou e não tem como agradar todo mundo, uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar", explicou.


Ela finalizou justificando a animação ao cantar as músicas de Marília Mendonça no Domingão. "Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei. Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: "não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela". Porque ela trazia essa alegria pra gente", explicou.



Texto: Gabriel Lima
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3