AMAZON

PC-AM solicita colaboração na divulgação das imagens de sete pessoas envolvidas em organização criminosa

Todos têm envolvimento com o tráfico de drogas em Rio Preto da Eva

Por Divulgação em 18/10/2021 às 19:29:42

A Pol√≠cia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36¬™ Delegacia Interativa de Pol√≠cia (DIP) de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital), solicita colabora√ß√£o da popula√ß√£o na divulga√ß√£o das imagens de Ana Paula Caldeira de Medeiros, 33; Carlos Augusto Guido dos Santos, 38; Francisco Gleisson Juca da Rocha, 30; Kadson Gerson da Silva Barbosa, 38; Karen Alves Pinheiro, 29; Keitiane da Silva Regis, 34; e Markson Mota da Silva, 31, envolvidos em uma organiza√ß√£o criminosa, naquele munic√≠pio.


De acordo com delegado Henrique Brasil, titular da 36ª DIP, todos são procurados por integrar uma organização criminosa que atuava na distribuição e comercialização de entorpecentes.


"Nesta segunda-feira (18/10), deflagramos a Opera√ß√£o Acéfalo e efetuamos a pris√£o de 11 pessoas também envolvidas no grupo criminoso", informou ele.


Disque-den√ļncia – A autoridade policial solicita a que quem tiver informa√ß√Ķes sobre o paradeiro dos indiv√≠duos, que denunciem pelo n√ļmero (92) 99408-4662, o disque-den√ļncia da 36¬™ DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Seguran√ßa P√ļblica (SSP-AM). "A identidade do denunciante ser√° preservada", afirmou Brasil.

Fonte: Polícia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

Coment√°rios

AMAZON 3