amazon 1

PC-AM solicita colaboração na divulgação das imagens de sete pessoas envolvidas em organização criminosa

Todos têm envolvimento com o tráfico de drogas em Rio Preto da Eva

Por Divulgação em 18/10/2021 às 19:29:42

A PolĂ­cia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36ÂȘ Delegacia Interativa de PolĂ­cia (DIP) de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital), solicita colaboração da população na divulgação das imagens de Ana Paula Caldeira de Medeiros, 33; Carlos Augusto Guido dos Santos, 38; Francisco Gleisson Juca da Rocha, 30; Kadson Gerson da Silva Barbosa, 38; Karen Alves Pinheiro, 29; Keitiane da Silva Regis, 34; e Markson Mota da Silva, 31, envolvidos em uma organização criminosa, naquele municĂ­pio.


De acordo com delegado Henrique Brasil, titular da 36ÂȘ DIP, todos são procurados por integrar uma organização criminosa que atuava na distribuição e comercialização de entorpecentes.


"Nesta segunda-feira (18/10), deflagramos a Operação Acéfalo e efetuamos a prisão de 11 pessoas também envolvidas no grupo criminoso", informou ele.


Disque-denĂșncia – A autoridade policial solicita a que quem tiver informações sobre o paradeiro dos indivĂ­duos, que denunciem pelo nĂșmero (92) 99408-4662, o disque-denĂșncia da 36ÂȘ DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança PĂșblica (SSP-AM). "A identidade do denunciante serĂĄ preservada", afirmou Brasil.

Fonte: PolĂ­cia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3