amazon 1

PC-AM solicita colaboração na divulgação das imagens de três detentos que fugiram da delegacia de Amaturá

Por Divulgação em 11/09/2021 às 17:03:54

A PolĂ­cia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 49ÂȘ Delegacia Interativa de PolĂ­cia (DIP) da cidade de AmaturĂĄ (a 1.072 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de trĂȘs detentos que fugiram, na madrugada deste sĂĄbado (11/09), por volta das 3h, da carceragem da unidade policial do municĂ­pio.




Os detentos foram identificados como Otoniel Alves da Silva Silva, 26; Rian Neto MaurĂ­cio, 19; e Jerry Daniel Oliveira, conhecido como "Perdigão", que não teve a idade revelada. Eles respondiam por crimes como homicĂ­dio, furto e trĂĄfico de drogas.


De acordo com o investigador de polĂ­cia Sidney Alexandre de Lima, gestor da 49ÂȘ DIP, os detentos aproveitaram o momento em que houve uma queda de energia elétrica, ocasionada pela chuva que ocorria durante a madrugada, para fugir. "Eles serraram a grade superior da cela, e fizeram uma corda com lençóis para escapar", detalhou o gestor.


Disque-denĂșncia - Quem tiver informações acerca da localização dos indivĂ­duos deve entrar em contato pelo nĂșmero 181, da Secretaria de Segurança PĂșblica (SSP-AM). A identidade do informante serĂĄ preservada.

Fonte: PolĂ­cia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3