amazon 1

Em 24 horas, PMAM prende 17 pessoas e apreende quatro adolescentes

Por Divulgação em 10/09/2021 às 18:28:58

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) registrou, entre a quinta-feira (09/09) e a madrugada de hoje (10/09), a prisão de 17 pessoas e a apreensão de quatro adolescentes. As ações foram realizadas na capital amazonense e no interior do estado.




Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e violência doméstica motivaram a maioria das detenções. No interior, as ocorrências foram registradas nas cidades de Coari, Maués, Manacapuru, Rio Preto da Eva, Envira, Iranduba e Lábrea.


Durante os patrulhamentos realizados pelas guarnições da PM, ainda foram apreendidas 106 porções de drogas, nove armas de fogo, 38 munições e R$ 191 em espécie. Dois veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados pelas equipes policiais.


Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens de 19 e 20 anos, no bairro Cidade de Deus, zona Norte, portando um revólver calibre 38 com seis munições. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


No bairro Jorge Teixeira, zona leste, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas durante patrulhamento na avenida Itaúba. Com o suspeito, foram apreendidas 15 porções de oxi. O suspeito foi conduzido ao 14º DIP, onde foi autuado em flagrante.


Policiais militares da 9ª Cicom prenderam um homem de 25 anos no bairro São José, zona Leste, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição não deflagrada. O suspeito foi levado para unidade policial para os procedimentos.


Interior


Policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens de 18 e 19 anos pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).


Em posse da dupla, os policiais apreenderam uma metralhadora de fabricação caseira, uma pistola calibre 28 com 16 munições, 20 porções de oxi e cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 75 em espécie. Um veículo modelo Gol de cor vermelha e placa JWY 4381 foi apreendido. A dupla foi encaminhada à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).


No município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), um homem de 40 anos foi preso por policiais militares da 4ª CIPM pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendida uma espingarda calibre 16 com oito munições.



Fotos: Divulgação/PMAM

Fonte: Polícia Militar do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3