amazon 1

PMAM prende 12 pessoas e apreende adolescente em ações na capital e interior

Por Divulgação em 26/08/2021 às 17:11:03

Em ações ostensivas e preventivas no Amazonas com o objetivo de coibir a criminalidade, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 12 pessoas e apreendeu um adolescente durante o policiamento. As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Autazes, Atalaia do Norte, GuajarĂĄ, Uarini e Manacapuru. Os suspeitos foram presos pelos crimes de trĂĄfico de drogas, roubo, violĂȘncia doméstica e porte ilegal de arma de fogo.


Ao todo, foram apreendidas 120 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, uma balança de precisão, duas motocicletas com restrição de roubo e furto, além da quantia de R$ 147 em espécie.


Policiais militares da 27ÂȘ Companhia Interativa ComunitĂĄria (Cicom) prenderam um homem de 23 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, após abordagem no bairro Novo Aleixo, zona norte. Com eles foram encontradas 64 porções de oxi, maconha e cocaína. A dupla e o material apreendido foram levados até o 6Âș Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Um homem de 21 anos foi preso após roubar dois aparelhos celulares no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Policiais da 30ÂȘ Cicom foram acionados pelas vítimas do crime e logo iniciaram diligĂȘncias no local. Ao identificarem o suspeito com as características repassadas pelas vítimas, realizaram abordagem e revista pessoal. Com ele, os policiais encontraram dois celulares roubados, uma arma de fogo caseira calibre 12, um simulacro de arma de fogo e R$ 100 em espécie. O homem foi levado até o 14Âș DIP, onde foi autuado em flagrante por roubo.


Policiais militares da 25ÂȘ Cicom prenderam um homem de 19 anos no bairro Armando Mendes, zona leste. O suspeito estava em posse de porções de oxi, cocaína e maconha, além de uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado até a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes.


Interior


No município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), uma mulher de 36 anos acionou a PM informando que estava sendo agredida pelo irmão, um homem de 20 anos. Os policiais se deslocaram até o local e constataram o fato, dando voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a delegacia da cidade.


Em Uarini (a 565 quilômetros da capital), policiais militares prenderam um homem de 20 anos após ele invadir uma residĂȘncia e furtar vĂĄrios objetos do local. Com ele, foi encontrada uma saca de fibra com pertences das vítimas e quadros bíblicos. O homem foi conduzido até o 58° DIP.

Fonte: SSP-AM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3