amazon 1

Em Brasília, Diego Afonso busca apoio da bancada amazonense para retomada da economia

Por Assessoria de Comunicação do parlamentar em 24/08/2021 às 07:33:46

O vereador Diego Afonso líder do PSL na Câmara Municipal de Manaus, cumpre agenda nesta semana em Brasília até o dia 27, em busca de apoio da bancada amazonense para liberação de recursos e emendas que vão ajudar a retomada da economia e o desenvolvimento da cidade de Manaus.


O parlamentar preside a Frente Parlamentar de Recuperação Econômica (Frenpre) na Câmara, e tem realizado reuniões com todos os Entes Federativos, empresários do comércio e indústria para discutir a retomada da economia. Diego está levando os impactos acusados na cidade pela pandemia e relaciona as principais dificuldades e necessidades para retomada das atividades.


"Entre as funções do vereador está em ajudar a resolver os problemas da cidade. Não podemos só ficar cobrando a Prefeitura, temos que ir atrás de recursos se quisermos que as coisas aconteçam, é o que faço, é o que acredito e tenho certeza que pelo menos alguns desses pedidos serão atendidos, e isso me motiva a continuar trabalhando para os manauaras", finalizou Afonso.



Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador


Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3