amazon 1

Luísa Sonza escreve mensagem enigmática após término com Vitão

A cantora publicou o texto no Twitter e deixou os fãs intrigados

Por Bruna Nardelli em 21/08/2021 às 19:20:53

Luísa Sonza usou o Twitter na tarde deste sábado (21/8) para fazer uma reflexão. A mensagem da cantora, que terminou recentemente com Vitão, deixou os fãs intrigados.


"As coisas na minha vida acontecem de cada maneira que eu fico chocada. Eu juro que não sou eu que calculo as coisas, elas acontecem aleatoriamente, de maneira muito encaixada e um tanto assustadora. E sou grata para c… ao universo por isso", escreveu a artista.


De madrugada, ela declarou que o amor pelo ex continua. "Eu o amo demais. Independentemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar", comentou a loira em uma postagem de Hugo Gloss.


Luísa anunciou o término com Vitão nessa sexta-feira (20). A cantora de 23 anos afirmou que os ataques de ódio sofridos pelo casal nos últimos meses contribuíram para o fim do relacionamento.


"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", declarou Luísa ao Hugo Gloss. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", acrescentou.


"Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", finalizou a voz de Penhasco.


Luísa e Vitão assumiram o namoro em setembro de 2020. A loira foi acusada de trair o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, com o cantor. "Maior mentira que já inventaram sobre mim", disse ela em recente entrevista.




Texto: Bruna Nardelli
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3