amazon 1

Em Tefé, Polícias Civil e Militar prendem dupla por roubo a militares do exército

Por Divulgação em 17/08/2021 às 17:55:49

Em Tefé (municĂ­pio distante 523 quilômetros de Manaus), a PolĂ­cia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de PolĂ­cia (DIP), com o apoio da PolĂ­cia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (17/08) por volta das 10h30, Jedson Pereira Coelho, 19, e Rodrigo Pereira Brandão, 18, conhecido como "Chuchu", pelo crime de roubo majorado praticado contra trĂȘs militares do 8° Batalhão de Infantaria de Selva (BIS). O crime ocorreu no inĂ­cio da madrugada desta terça-feira, por volta da meia-noite.


Conforme o delegado Caio Sabino, titular da DIP, Jedson foi preso na rua 15 de Junho, bairro JuruĂĄ. Rodrigo foi localizado no beco da Boneca, naquele mesmo bairro.


Segundo a autoridade policial, na ocasião do crime, os trĂȘs militares do exército caminhavam pela rua JuruĂĄ, quando foram abordados por aproximadamente quatro homens armados com facas, barras de ferro e pedaços de madeira.


"Nesse momento, uma das vĂ­timas sacou um revólver e, em legĂ­tima defesa, efetuou um disparo que atingiu um dos infratores, identificado como Romildo Rodrigues da Silva, que tinha 27 anos e foi a óbito. Um dos militares foi agredido com uma barra de ferro e teve um afundamento craniano. Os outros dois tiveram apenas escoriações leves", detalhou a autoridade policial.


O titular da DIP de Tefé informa, ainda, que os infratores fugiram levando a arma de fogo do militar. "Durante as diligĂȘncias, conseguimos efetuar a prisão desses dois indivĂ­duos, e uma arma foi apreendida com eles. Agora as buscas seguem para recuperar o revólver subtraĂ­do e para capturar o quarto envolvido no ato criminoso", destacou o delegado.


Procedimentos - Jedson e Rodrigo foram conduzidos à unidade policial, onde foram autuados em flagrante por roubo. Após o término dos procedimentos cabĂ­veis na unidade policial, eles serão encaminhados para audiĂȘncia de custódia, e ficarão aguardando decisão judicial.

Fonte: PolĂ­cia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3