amazon 1

Juliette dispensa Neymar após flerte com Ítalo: "Gato eu não sei"

Jogador afirmou que apesar de não estar nas Olimpíadas também pode entrar na lista de pretendentes da paraibana

Por Guilherme Simmer em 01/08/2021 às 13:12:16

Juliette Freire movimentou as redes sociais nos últimos dias após elogiar alguns atletas olímpicos. A publicação da paraibana chegou em Neymar Jr., que até tentou flertar com a influencer, mas acabou recebendo "um fora".


"Que tanto de atleta gato é esse?! Queriaaa…", escreveu Juliette na última quarta-feira (28/7) "Não estou nas olimpíadas mas sou atleta também", respondeu o craque do PSG nos comentários.


A cantada, porém, não funcionou muito e a paraibana "deu um fora" no craque. "Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não", disse ela, que amenizou na sequência: "Brincadeiraaaaa… Você é gato, também".


Campeão no surf e no amor?

Quem também "se animou" com a publicação de Juliette foi Ítalo Ferreira, medalhista de ouro no surf nas Olimpíadas de Tóquio. Após um internauta comentar que ele era casado, o surfista respondeu dando uma indireta para a campeã do BBB21.


O surfista ainda brincou com a "atravessada" de Neymar na conversa. "Peraí menino Ney, você quer atacar e voltar pra marcar @neymarjr", brincou ele.



Texto: Guilherme Simmer

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3