Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paquera virtual

Juliette dispensa Neymar após flerte com Ítalo: "Gato eu não sei"

Jogador afirmou que apesar de não estar nas Olimpíadas também pode entrar na lista de pretendentes da paraibana


Juliette Freire movimentou as redes sociais nos últimos dias após elogiar alguns atletas olímpicos. A publicação da paraibana chegou em Neymar Jr., que até tentou flertar com a influencer, mas acabou recebendo "um fora".


"Que tanto de atleta gato é esse?! Queriaaa…", escreveu Juliette na última quarta-feira (28/7) "Não estou nas olimpíadas mas sou atleta também", respondeu o craque do PSG nos comentários.


A cantada, porém, não funcionou muito e a paraibana "deu um fora" no craque. "Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não", disse ela, que amenizou na sequência: "Brincadeiraaaaa… Você é gato, também".


Campeão no surf e no amor?

Quem também "se animou" com a publicação de Juliette foi Ítalo Ferreira, medalhista de ouro no surf nas Olimpíadas de Tóquio. Após um internauta comentar que ele era casado, o surfista respondeu dando uma indireta para a campeã do BBB21.


O surfista ainda brincou com a "atravessada" de Neymar na conversa. "Peraí menino Ney, você quer atacar e voltar pra marcar @neymarjr", brincou ele.



Texto: Guilherme Simmer

Foto: Reprodução/ Instagram

Metrópoles

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!