amazon 1

PC-AM solicita colaboração para localizar dupla envolvida em roubo no município de Coari

Por Divulgação em 02/07/2021 às 12:40:29

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros da capital), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Gabriel dos Santos Pens, 24, e Tiago Pens da Silva, 21, por roubo de joias e celulares. O crime ocorreu na quarta-feira (30/06), por volta do meio-dia, em Coari.


De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do crime, os infratores, portando arma de fogo, abordaram um carro Mitsubishi Triton, de cor preta, que estavam trĂȘs pessoas, e efetuaram disparos em direção ao veículo.




"Os indivíduos tentaram abrir a porta do veículo, mas não tiveram sucesso, então eles efetuaram os tiros que atingiram o vidro lateral esquerdo do motorista. Eles levaram celulares e joias das vítimas. Toda a ação criminosa foi flagrada por meio de câmeras de segurança das proximidades do local", contou o delegado.




Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Gabriel e Tiago, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, o disque-denúncia da unidade policial, e também pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).



FOTO: Divulgação / PC-AM

Fonte: PolĂ­cia Civil

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3