AMAZON

PC-AM solicita colaboração para localizar dupla envolvida em roubo no município de Coari

Por Divulgação em 02/07/2021 às 12:40:29

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros da capital), solicita a colabora√ß√£o da popula√ß√£o na divulga√ß√£o das imagens de Gabriel dos Santos Pens, 24, e Tiago Pens da Silva, 21, por roubo de joias e celulares. O crime ocorreu na quarta-feira (30/06), por volta do meio-dia, em Coari.


De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasi√£o do crime, os infratores, portando arma de fogo, abordaram um carro Mitsubishi Triton, de cor preta, que estavam tr√™s pessoas, e efetuaram disparos em dire√ß√£o ao veículo.




"Os indivíduos tentaram abrir a porta do veículo, mas n√£o tiveram sucesso, ent√£o eles efetuaram os tiros que atingiram o vidro lateral esquerdo do motorista. Eles levaram celulares e joias das vítimas. Toda a a√ß√£o criminosa foi flagrada por meio de c√Ęmeras de seguran√ßa das proximidades do local", contou o delegado.




Disque-denúncia – Quem tiver informa√ß√Ķes acerca da localiza√ß√£o de Gabriel e Tiago, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, o disque-denúncia da unidade policial, e também pelo 181, da Secretaria de Estado de Seguran√ßa Pública (SSP-AM).



FOTO: Divulgação / PC-AM

Fonte: Polícia Civil

Comunicar erro
AMAZON 2

Coment√°rios

AMAZON 3