amazon 1

Equipe da Polícia Militar apreende 24kg de drogas, no município de Humaitá-AM

Por Divulgação em 19/06/2021 às 21:00:43

O Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental, na tarde deste sábado (19/06/2021) em ação integrada pela Operações Arco do Desmatamento e Tamoiotatá, realizou apreensão de 24kg de substância entorpecente, possivelmente cocaína, no Porto da Balsa da Cidade de Humaitá.




A ação foi possível, graças a ação coordenada entre a Polícia Militar-AM e a Polícia Federal em Porto Velho, que contatou o efetivo do CPAMB/BPAMB da Operação Arco do Desmatamento que encontrava em Humaitá-AM, estes, por sua vez, solicitaram o apoiou do efetivo da Operação Tamoiotatá que se encontra também na mesma cidade, informando que uma picape, Montana, prata, estaria no Porto da Balsa, transportando uma carga de drogas.


Conforme as informações repassadas, a picape, que tinha como origem a cidade de Porto Velho-RO, estava no local e hora, onde prosseguiu-se com a abordagem. De imediato fora encontrado duas porções de maconha, desta feita, o veículo fora levado até o 4º BPM/PMAM onde fora feita busca minuciosa e após remover o tanque de combustível e remover um fundo falso feito em chapa de aço, fora encontrado 24 tabletes de aproximadamente 1kg cada, avaliados em R$ 672.000,00.


Os infratores, um homem e uma mulher, foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Federal em Porto Velho-RO, onde serão flagranteados, de acordo com a legislação específica de combate às drogas.


MATERIAIS APREENDIDOS:


? 01 Picape Montana

? 24kg de substância entorpecente

? 02 celulares Xiaomi


PREJUÍZO AO CRIME:

? R$ 713.000,00


O Comando e o Batalhão de Policiamento Ambiental orientam a população que adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar comete Crime, sujeitando seu(s) autor(es) às penalidades previstas na lei.

Fonte: Polícia Militar do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3