amazon 1

Nas últimas 24 horas, PM prende 16 pessoas e apreende dois adolescentes

Por Divulgação em 16/06/2021 às 17:20:19

Durante os patrulhamentos realizados entre a manhã desta terça-feira (15/06) e a madrugada de hoje (16/06), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 16 pessoas e apreendeu dois adolescentes, na capital. Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto motivaram as prisões efetuadas. A maior parte das ocorrências das últimas 24 horas foi registrada nos bairros Cidade Nova, Tancredo Neves, Zumbi dos Palmares e Compensa.


As guarnições da PM também apreenderam mais de 224 porções de entorpecentes, seis armas de fogo, 16 munições e R$ 548 mil em espécie. Três veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados pelas equipes policiais.


Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 25 anos no bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade. A guarnição encontrou em posse do suspeito uma espingarda, três munições intactas, 17 pequenas porções de maconha, cinco pequenas porções de cocaína, 18 pequenas porções de oxi, uma porção média de oxi e três porções médias de maconha. O infrator foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


No beco Nipoar, bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus, um homem de 22 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam com o suspeito um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. Ele foi conduzido ao 1º DIP.


No bairro Compensa, na zona oeste, um homem de 26 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. A dupla estava em poder de uma arma de fogo caseira e cinco munições, sendo uma delas deflagrada. Os dois foram conduzidos ao 19° DIP.


Veículos recuperados:

Motocicletas

· Yamaha YS 150 FAZER, cor preta, placa PHH-9958


· Honda CB 300, cor vermelha, placa NOO-5477


Carro

· Fiat Siena, cor preta, placa PHN-7053


(Foto: Divulgação/PMAM)

Fonte: Polícia Militar do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3