amazon 1

Frente de Recuperação Econômica recebe o presidente da Abrasel na CMM

Por Assessoria parlamentar em 15/06/2021 às 17:53:07

Nesta terça-feira (15), o presidente da Abrasel, Fábio Cunha, participou da 4ª reunião da Frente Amazonense de Recuperação Econômica aos Impactos Causados pela Pandemia (Frenpre), representando a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) na Câmara Municipal de Manaus (CMM).




A Frenpre, presidida pelo vereador Diego Afonso (PSL) recebeu juntamente com o vereador Wiliam Alemão (Cidadania), que atua diretamente no setor como empresário no ramo e demais membros da Frente Parlamentar, o presidente da Abrasel, Fábio Cunha na Sala de Cinema Silvino Santos na CMM.


O vereador Diego Afonso destacou as ações que a Frenore vem tomando com outros setores econômicos na cidade de Manaus e declarou total apoio ao seguimento do Turismo, Bares e Restaurantes, que tem sido gravemente afetado durante a pandemia da Covid-19.




"Esse setor é uma das peças mais importantes para a economia da cidade de Manaus, responsável pela geração de emprego de milhares de manauaras, pagadores de impostos e merecedores de todo o empenho desta Casa para saírem dessa crise, com o refogaço que trará a mudanças de Leis que opõe a classe e com diretrizes para que a economia formal do seguimento possa retomar o crescimento para gerar emprego e renda à população e motivação para os empreendedores da nossa cidade", frisou Diego Afonso.


O vereador Diego Afonso, ainda recebeu do presidente da Abrasel, um documento com dados, informações e reivindicações do setor para a retomada econômica do seguimento que será apreciado para que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal.


Fazem parte da Frenpre os vereadores Diego Afonso (PSL) como presidente, Lissandro Breval (Avante) como vice-presidente, Glória Carratte (PL) como secretária e os demais vereadores Amom Mandel (Podemos), William Alemão (Cidadania), Everton Assis (PSL), João Carlos (Republicanos), Peixoto (PTC), Caio André (PSC), Rosivaldo Cordovil (PSDB), Sassá da Construção Civil (PT), Rodrigo Guedes (PSC) e Marcelo Serafim (PSB) como membros.

Fonte: Cmm

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3