amazon 1

Polícia Militar detém mulher com drogas e simulacros de arma de fogo, em Tefé

Por Divulgação em 05/06/2021 às 12:07:30

Policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante, por volta das 20h30 de quinta-feira (03/06), uma mulher de 28 anos por associação ao tráfico de drogas e posse de simulacros de arma de fogo e materiais de origem duvidosa, em um flutuante localizado na orla do bairro Abial, em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).


A equipe militar efetuou a detenção após denúncias recebidas via aplicativo, informando as ações ilícitas da suspeita. Os policiais, embarcados, chegaram ao flutuante, ao que a mulher tentou atirar na água um invólucro, mas foi impedida a tempo. No pacote, os militares encontraram uma quantidade de material entorpecente, e iniciaram buscas no flutuante.


Ao todo, foram apreendidos seis cordões dourados, cinco anéis dourados, duas pulseiras douradas, três relógios de pulso, cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão, quatro simulacros de arma de fogo, 227 gramas de maconha tipo skunk, 25 gramas de entorpecentes semelhantes a cloridrato de cocaína, 357 gramas de entorpecentes análogas a pasta base de cocaína, 41,5 gramas de substância com aparência de haxixe e R$ 7.230,25 em espécie.


A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com os materiais apreendidos, à 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé.


A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.



FOTO: Divulgação/PMAM

Fonte: Polícia Militar do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3