Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Padre opina sobre Juliette

Padre Fábio de Melo abre o coração sobre o que pensa de Juliette

A campeã do BBB21 fez um post em comemoração aos 30 dias da vitória no reality, e o religioso respondeu com uma série de elogios à paraibana


A campeã do BBB21 Juliette Freire usou as redes sociais, na manhã desta sexta (4/6), para comemorar os 30 dias da vitória no reality show. A publicação, feita em seu perfil oficial no Instagram, recebeu mais de 2,9 milhões de curtidas em poucas horas, além de diversos comentários elogiosos.


"Escolhi uma foto bem bonita para dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo? Para sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Para sempre grata a vocês, meus cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!", escreveu a nova embaixadora de marcas como Avon, Americanas e Globoplay.


Entre as declarações de afeto recebidas pela ex-BBB, está a do padre Fábio de Melo, que se derreteu em elogios à Juliette. "Você fez bem ao Brasil. Num momento tão difícil, marcado por perdas, sofrimentos, mentiras, ódio, intolerância… Você deu testemunho de que a verdade, o equilíbrio, a temperança e o respeito ao próximo ainda têm lugar no mundo. Desfrute de cada centímetro de sua vitória. Ela é fruto do seu merecimento. Estenda-a aos que você ama, aos que precisam de sua ajuda. Continue influenciando positivamente os que lhe escolheram. Sem peso, sem fardos, apenas sendo você. Fique sempre certa de uma coisa: os seus cactos lhe desejam caminhos de flores", afirmou o religioso.



Texto: Raquel Martins Ribeiro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Metrópoles

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!