amazon 1

Frenpre promove Tribuna Popular com Associação Comercial e empresários do comércio

Por Anamaria Leventi em 02/06/2021 às 20:44:28

Nesta quarta-feira (2/6), a Frente Parlamentar de Recuperação Econômica aos Impactos Causados pela Pandemia da covid-19 (Frenpre), promoveu Tribuna Popular com a presença do presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), Jorge Lima, e pelo secretário da ACA, Bruno Loureiro Pinheiro e empresários.


Esta é a terceira reunião da Frenpre que teve o objetivo de receber informações e debater sobre a geração de emprego e a situação econômica do comércio, afetado pela pandemia da covid-19 e agora, pela maior cheia amazônica dos últimos anos.


Segundo o presidente da Frenpre, vereador Diego Afonso (PSL), os debates promovidos e as informações coletadas serão utilizadas para nortear as políticas públicas voltadas a retomada da economia. "O prefeito David Almeida (Avante), sinalizou um pacote de recuperação econômica na cidade de Manaus. Não tenho dúvidas que a FRENPRE terá uma função importante para basear essas discussões e apontar esse caminho aliado à Prefeitura de Manaus", disse o presidente da Frenpre.


O vereador Diego Afonso, agradeceu a presença do presidente e demais autoridades da Associação Comercial do Amazonas (ACA), que apresentaram importantes dados sobre o andamento do comércio em Manaus e nos demais municípios.


Ainda durante a Tribuna Popular, o presidente da ACA, Jorge Lima entregou um documento de reivindicação ao presidente da Frenpre, que solicita a redução e parcelamento do IPTU e do Alvará de Funcionamento, entre outros. O documento recebido foi encaminhado ao líder do Prefeito David Almeida na Câmara Municipal, vereador Marcelo Serafim (PSB), para ser entregue ao prefeito.



Texto: Anamaria Leventi – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

Fonte: Assessoria de Comunicação do vereador

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3