amazon 1

Vereador Sassá acompanha entrega de lâmpadas de led no Texeirão, zona Leste de Manaus

Por Ketlen Gomes em 02/06/2021 às 20:33:55

Na manhã dessa quarta-feira (02/06), o vereador Sassá da Construção Civil (PT), esteve no campo Texeirão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, para acompanhar a troca das lâmpadas do local, por lâmpadas de led, um pedido feito pela comunidade ao parlamentar.


Além do requerimento das lâmpadas, o vereador também solicitou a limpeza do campo e a instalação de academia ao ar livre. Os equipamentos serão instalados na sexta-feira (04/06) e no sábado (05/06).


"O local carecia de uma iluminação mais moderna e que vai gerar uma economia aos cofres públicos. Essa melhoria da iluminação de LED é um sonho antigo dos moradores aqui, do Jorge Teixeira", comentou o vereador Sassá.


A entrega foi acompanhada pelo diretor da Unidade Gestora Municipal de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia), Robson Goiabeira, responsável pela troca da iluminação.


"As lâmpadas de led proporcionam uma economia de 80% a 90%, quando comparadas com lâmpadas incandescentes, além de terem uma capacidade luminosa maior, mais vida útil e serem sustentáveis", explicou o subsecretário.



Texto: Ketlen Gomes – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Ketlen Gomes – Assessoria do Vereador

Fonte: Assessoria de Comunicação do vereador

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3