amazon 1

Vereador Caio André assume a presidência do PSC e destaca importância da militância

Por Erleilson Brito em 31/05/2021 às 18:56:57

O vereador Caio André (PSC), é o novo presidente municipal do Partido Social Cristão. O anúncio foi feito pelo presidente estadual da sigla, Miltinho Castro, com a presença do governador do Estado, Wilson Lima, do mesmo partido. A escolha ocorreu na tarde da última sexta-feira (28/5) na sede do partido, localizado na rua Planeta Netuno, número 07, bairro Adrianópolis, zona Sul. Para Caio, a missão é fazer o partido cada vez mais forte.


"Me sinto muito honrado em tomar posse na presidĂȘncia municipal do nosso partido e sei das responsabilidades que são inerentes a esse importante cargo e nosso foco, e principal objetivo, é fazer o nosso partido ainda mais forte", declarou o presidente municipal.


Na oportunidade, Caio destacou a importância da militância do partido e reforçou que mais frentes da sigla serão criadas. "Atualmente temos quatro vereadores aqui na capital e sei que o engajamento dos nossos grupos de militantes, são de extrema importância para o processo que se avizinha, por isso reforço o nosso compromisso e vamos aumentar a nossa militância, criando o PSC Comunidade e o PSC Indígena aqui na capital", finalizou.



Texto: Erleilson Brito – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: Assessoria de Comunicação do vereador

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3