amazon 1

Presidente do Fla alfineta rivais: 'É natural que fiquem com inveja'

Rodolfo Landim respondeu material provocativo da torcida do Flu que estampou as arquibancadas na finalíssima do Carioca

Por Felippe Scozzafave, do R7, no Rio em 24/05/2021 às 15:56:58

A gestão de Rodolfo Landim está em seu terceiro ano, mas o presidente já levantou nove taças. A última delas foi o Campeonato Carioca de 2021, após vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense. Agora tricampeão estadual, o dirigente cutucou os rivais. Principalmente o derrotado neste sábado (22).



Para essa partida, a torcida do Flu preparou um mosaico nas arquibancadas do Maracanã com os seguintes dizeres: "Orgulho de não ser como vocês".


"Mais um, orgulho mais do que nunca de ser Rubro-Negro. São 42 milhões que eu espero que tenham muito orgulho por esse time, pelo que ele está conquistando. A gente tem vencido tudo, se for ver nesses últimos três anos, a gente conquistou todos os títulos, é natural que os outros times fiquem com inveja. No fundo eles gostariam de estar comemorando os títulos que a gente ganhou e está comemorando", comentou Landim.


No gramado do Maracanã, o mandatário do Fla também foi questionado a respeito da possível saída de Gerson, que tem negociações avançadas com o Olympique de Marselha.


"Eu não sei, vocês perguntem para o (Bruno) Spindel e o (Marcos) Braz. Eu não sei o que está acontecendo, eles só falam comigo quando chega perto da hora de assinar as coisas. O Gerson é um grande jogador, a gente ama ele, a gente espera que ele tenha um futuro enorme no Flamengo. Mas o Flamengo também é um lugar que a gente quer que os jogadores sejam felizes, a gente tem que pensar na carreira das pessoas, claro que ajeitando com as necessidades do todo, mas a gente tem que pensar assim", completou.


O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e conquistou o tricampeonato do Cariocão. Gabigol (duas vezes) e João Gomes fizeram para o Rubro-Negro; Fred marcou o do Tricolor na noite deste sábado (22), no Maracanã


Alexandre Vidal/Flamengo
Dhavid Normando/Estadão

Fonte: R7

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3