Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Colecionador de títulos

Presidente do Fla alfineta rivais: 'É natural que fiquem com inveja'

Rodolfo Landim respondeu material provocativo da torcida do Flu que estampou as arquibancadas na finalíssima do Carioca


A gestão de Rodolfo Landim está em seu terceiro ano, mas o presidente já levantou nove taças. A última delas foi o Campeonato Carioca de 2021, após vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense. Agora tricampeão estadual, o dirigente cutucou os rivais. Principalmente o derrotado neste sábado (22).



Para essa partida, a torcida do Flu preparou um mosaico nas arquibancadas do Maracanã com os seguintes dizeres: "Orgulho de não ser como vocês".


"Mais um, orgulho mais do que nunca de ser Rubro-Negro. São 42 milhões que eu espero que tenham muito orgulho por esse time, pelo que ele está conquistando. A gente tem vencido tudo, se for ver nesses últimos três anos, a gente conquistou todos os títulos, é natural que os outros times fiquem com inveja. No fundo eles gostariam de estar comemorando os títulos que a gente ganhou e está comemorando", comentou Landim.


No gramado do Maracanã, o mandatário do Fla também foi questionado a respeito da possível saída de Gerson, que tem negociações avançadas com o Olympique de Marselha.


"Eu não sei, vocês perguntem para o (Bruno) Spindel e o (Marcos) Braz. Eu não sei o que está acontecendo, eles só falam comigo quando chega perto da hora de assinar as coisas. O Gerson é um grande jogador, a gente ama ele, a gente espera que ele tenha um futuro enorme no Flamengo. Mas o Flamengo também é um lugar que a gente quer que os jogadores sejam felizes, a gente tem que pensar na carreira das pessoas, claro que ajeitando com as necessidades do todo, mas a gente tem que pensar assim", completou.


O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e conquistou o tricampeonato do Cariocão. Gabigol (duas vezes) e João Gomes fizeram para o Rubro-Negro; Fred marcou o do Tricolor na noite deste sábado (22), no Maracanã


Alexandre Vidal/Flamengo
Dhavid Normando/Estadão

R7

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!