amazon 1

Policia Federal prende 3 mulheres por tráfico de drogas no aeroporto de Manaus

Por Assessoria de Comunicação PF/AM em 16/04/2021 às 15:49:36

Manaus/AM - A Polícia Federal prendeu ontem (15/04) duas mulheres em flagrante por tráfico de entorpecentes. As prisões ocorreram no Aeroporto Eduardo Gomes quando elastentavam embarcar para
o Rio de Janeiro/RJ, transportando em suas malas mais de 7kg de entorpecentes, cujo exame preliminar indicou se tratar de maconha.





Cada mulher transportava aproximadamente 3,5kg na mala despachada. O material foi encontrado durante policiamento aeroportuário realizado pela PF. A droga foi apreendida e encaminhada para exame pericial. Após o resultado da perícia definitiva, o entorpecente será devidamente destruído.


As investigações com os objetivos de esclarecer os fatos e identificar outros possíveis envolvidos terão continuidade nos inquéritos policiais já instaurados, com prazo inicial de 30 dias para a conclusão.


As indiciadas foram conduzidas para o presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça para audiência de custódia e demais procedimentos necessários. Caso sejam condenadas, poderão cumprir até 15 anos
de prisão.


Mais um caso em menos de 24h

Nesta manhã (16/04), mais uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal tentando despachar uma mala com 11,4 kg de maconha, conforme consta exame preliminar. Ela tentava embarcar com
destino a cidade de São Paulo/SP, quando foi detida pelos policiais federais que faziam o policiamentoaeroportuário nesta madrugada.


Toda a droga foi apreendida e encaminhada para exame pericial definitivo. Após resultado, o entorpecente será enviado para destruição.


A suspeita foi levada para a Superintendência da Polícia Federal onde está sendo indiciada pelo crime de tráfico de drogas. Após o indiciamento, ela será conduzida ao presídio para audiência de custódia. Caso condenada, poderá cumprir pena de até 15 anos.

Fonte: Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3