amazon 1

Maurício Meirelles celebra fracassos de famosos em programa na RedeTV!

Por Da Redação em 09/04/2021 às 16:09:18

Quando um famoso dá entrevista em um programa,a gente espera que ele fale das conquistas, certo? Maurício Meirelles resolveu subverter essa regra com Foi Mau, talk-show que estreia na próxima segunda-feira (12/4), na RedeTV!, às 22h30.


Meirelles criou o formato e 15 quadros pra a atração. A dinâmica será pensada a partir de cada convidado. Um exemplo é o Oi, Sumido, no qual ele buscará na agenda do famoso outra celebridade com a qual a pessoa não se comunica há anos e fará uma ligação.


A RedeTV! prepara novidades para a grade de programação deste ano. Serão novos formatos e contratações para o horário nobre na linha de shows da emissora. Além de Maurício, nomes como Nathalia Arcuri, Raul Lemos, Julio Cocielo, Julio Rocha e Alinne Prado visam conectar a internet com o pessoal no sofá da sala, dando uma outra experiência e interação.


A contratação de Maurício Meirelles foi oficializada no dia 5 de março — depois do humorista pedir emprego ao sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. O episódio aconteceu na noite do dia 4 do mês passado, durante a gravação do Mega Senha, nos estúdios da emissora.



Texto: Da Redação
Foto: Edu Moraes/Divulgação

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3