amazon 1

Polícia Civil do Amazonas prende auxiliar de serviços gerais por descumprimento de medida protetiva

Por Divulgação em 29/03/2021 às 16:10:07

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (29/03) por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de um auxiliar de serviços gerais de 25 anos, por descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica que teve como vítima a ex-companheira dele, de 31 anos. A prisão ocorreu no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.


De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Especializada, o homem já havia sido preso e, inclusive, utilizava tornozeleira eletrônica desde novembro de 2020, porém, cinco dias após iniciar o uso do dispositivo, desligou o aparelho para não ser localizado.


"Após a administração penitenciária tomar conhecimento do fato, comunicou ao 2º Juizado Especializado da Violência Doméstica, que imediatamente expediu um mandado de prisão para que o homem respondesse pelo crime em regime fechado, pelo fato dele não ter utilizado de forma correta o dispositivo eletrônico", disse a delegada.


Procedimentos – O homem irá responder por descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3