amazon 1

Vice-presidente da Câmara diz que há "impasse" sobre escolha de ministro da Saúde

Por Raimundo Bezerra em 15/03/2021 às 13:59:12

“É muito difícil para um médico aceitar as condições do presidente”, escreveu Marcelo Ramos Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou nesta segunda-feira que há um "impasse" em torno da indicação de um novo ministro da Saúde porque o presidente Jair Bolsonaro busca alguém que siga suas ideias em relação à pandemia.

"É muito difícil para um médico que tenha compromisso com a medicina aceitar as condições do presidente para ser ministro e é muito difícil para o presidente aceitar as condições de um médico que tenha compromisso com a medicina para ser ministro", escreveu Ramos no Twitter.

Bolsonaro chegou a convidar para o posto a médica intensivista Ludhmila Hajjar, que tinha o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), mas recuou diante de intensos ataques de seus apoiadores a ela nas redes sociais.

Hajjar se opõe à postura do presidente de criticar as medidas de isolamento social necessárias para conter a disseminação da covid-19 e incentivar o uso de medicamentos sem eficácia para o tratamento da doença.

Fonte: VALOR ECONOMICO

Tags:   Valor
Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3