Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança

Pedreiro liga para a PM após matar esposa e filha de 5 anos


Chegando à residência, a PM encontrou a mulher e a criança já mortas, com ferimentos feitos por faca. A arma usada nos assassinatos estava ao lado dos corpos, segundo o boletim de ocorrência.

Sobre a motivação para os homicídios, o pedreiro teria dito "que perdeu o controle após ingerir drogas e discutir com sua mulher", diz trecho do boletim de ocorrência.

Segundo a polícia, a mulher foi morta primeiro, na frente da criança, que em seguida foi golpeada pelo próprio pai. Ele foi indiciado em flagrante por duplo homicídio qualificado (motivo fútil e meio cruel), além de feminicídio, que é quando a vítima é morta por ser mulher. Ele também terá um agravante que é o de matar pessoa com menos de 14 anos.

O caso foi registrado no 5º DP de Osasco e será investigado pelo Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da cidade.

O pedreiro passou por exames toxicológicos e está preso, à disposição da Justiça. A arma usada no crime foi apreendida e será periciada pela polícia.

Entre janeiro e outubro desde ano, 141 casos de feminicídio foram registrados no estado de São Paulo pela SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão (PSDB). Isso equivale a dois casos diários.

No mesmo período do ano passado, foram registrados 140 casos do tipo, representando praticamente o mesmo volume de casos diários dos dez primeiros meses de 2020.

Publicado primeiro em Banda B » Pedreiro liga para a PM após matar esposa e filha de 5 anos

Segurança Polícia Mata Filha São Paulo Esposa Crime Liga Homicídio Feminicídio Pedreiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!