Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança

Suspeito envolvido na morte de soldador dado como desaparecido em Curitiba é preso


Rogério, que estava desaparecido desde 14 de dezembro de 2019, teria ido a uma festa da empresa onde trabalhava, no bairro Umbará, em Curitiba, e não deu mais notícias.

No dia 9 de janeiro, em uma quinta-feira, o corpo dele foi encontrado boiando em um córrego na rua João Chede, na Cidade Industrial de Curitiba. Quem o encontrou foi um homem que teria ido às proximidades para urinar.

Investigação

Durantes as investigações, a Polícia Civil descobriu que a vítima teria ido até o bairro Tatuquara para comprar drogas. No local, o soldador teria se desentendido com o suspeito que seria dono do ponto de tráfico. Na sequência, teria sido arrastado para dentro de um terreno e espancado pelo suspeito e outros dois jovens, sendo um deles o adolescente.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Após as agressões, o suspeito, que está preso desde fevereiro, teria disparado um tiro de arma de fogo na cabeça de Rogério. Os três envolvidos teriam colocado o corpo dele em um carro e jogado no córrego onde foi encontrado.

A motocicleta da vítima foi queimada no dia 18 de dezembro de 2019, no bairro Umbará.

Os dois presos foram indiciados por homicídio qualificado e o adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense).

Publicado primeiro em Banda B » Suspeito envolvido na morte de soldador dado como desaparecido em Curitiba é preso

Segurança Morte Preso Investigação Crime Corpo Morto Tiro Encontrado Homicídio Soldador Cidade Industrial De Curitiba Rogério Da Costa Fonseca

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!