Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança

Nada de justiceiro! Polícia prende suspeito de matar casal na RMC


 

A mesma versão foi dada aos policiais durante uma vídeo conferência. O delegado afirmou que quando ouviu a situação, já pressupôs que ele teria matado os dois. "Eu disse que tinha testemunhas e ele insistiu na mesma versão. No entanto, pouco tempo depois o irmão confessou o crime", detalhou.

Motivação

De acordo com o delegado, o rapaz se mostrou muito frio durante o depoimento. Ao ser questionado sobre a motivação do crime, Salmen disse que o suspeito não explicou adequadamente o porquê. "Ele foi muito tranquilo. Eu não sei se há um aspecto mental neste contexto porque o suspeito afirmou que o Altair segurava uma navalha e simulava que iria o cortar. Ele ficou meio temeroso, sufocado e fez isto", pontuou.

A polícia ainda soube que ele morava com o casal porque se separou da esposa após descobrir uma traição. Ele era pai de uma menina de dois meses.

O irmão de Ladymara está à disposição da Justiça.

Crianças

As crianças ficaram com a vó e a tia em Piraquara. Apesar de estarem sob segurança, o delegado foi enfático ao dizer que o caso delas será analisado. "Elas estão abaladas emocionalmente porque presenciaram os pais sendo mortos a facadas pelo tio. Isto é horrível. A vó e a tia estão muito tristes porque perderam a filha e a irmã. Vamos acionar e ver o Conselho Tutelar para verificar como irá ficar a situação delas", comentou.

Publicado primeiro em Banda B » Nada de justiceiro! Polícia prende suspeito de matar casal na RMC

Segurança RMC Campo Largo Filha Crime Casal Caso Irmão Madrugada REVIRAVOLTA Suspeito Oito Anos

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!