amazon 1

Polícia identifica mais três envolvidos em triplo homicídio de supermercado; um foi preso

Por Raimundo Bezerra em 30/10/2020 às 15:20:37

À Banda B, o delegado Fabio Machado explicou que os três descreveram que o objetivo era o de dar um susto nas três vítimas. "Com o Carlos Eduardo foi localizado o celular que foi entregue pelo Aguinaldo para se comunicarem. Ele diz que iria só dar um susto e que presenciou o crime, mas que não esfaqueou a vítima", explicou o delegado.

Com informações anônimas, na sequência, a polícia foi até o Jardim Carmem e encontrou os outros dois investigados. "Os dois confirmam que foram até o local para simular um assalto, mas que também apenas dariam um susto em um agiota que estaria extorquindo Aguinaldo. Eles dizem que abordaram as vítimas, que as levaram até a câmara fria, mas lĂĄ teria acontecido a ação de Aguinaldo e Carlos Eduardo", concluiu Machado.

O triplo homicídio ocorreu na última segunda-feira (26). Durante as investigações, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de Aguinaldo, principalmente após ele apresentar versões contraditórias sobre o que teria ocorrido. As vítimas teriam ido ao supermercado para cobrar uma dívida de R$ 18 mil do dono do estabelecimento.

Confissão

À polícia, Aguinaldo Cruz Dias confessou ser o responsĂĄvel pelo crime. No interrogatório, ele afirmou que estava desesperado pela cobrança de dívidas e que queria apenas "dar um susto" em Fabrício dos Santos, de 38 anos, mas que a situação teria saído do controle.

A Delegacia de São José dos Pinhais segue investigando o caso.

Publicado primeiro em Banda B » Polícia identifica mais três envolvidos em triplo homicídio de supermercado; um foi preso

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3