amazon 1

Suspeito foragido desde 2012 aponta arma para a polícia e acaba preso em Curitiba

Por Raimundo Bezerra em 18/09/2019 às 11:40:14

 

O suspeito estava em um carro no momento da abordagem. Ele sacou uma arma e apontou em direção a equipe policial, que por sua vez, para impedir a fuga, atirou nos pneus do veículo. Ao ser detido, com ele a equipe encontrou munições, drogas e um revólver cal 38 que, inclusive, é registrada no nome de um vigilante.

Em sua residência, também na CIC, foram apreendidos mais uma quantidade de maconha e crack, dinheiro, uma balança de precisão e munições calibre 380. Um dos homicídios, pelo qual ele é suspeito, aconteceu em janeiro de 2010. Um homem de 32 anos foi morto, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Entretanto, o suspeito negou o crime.

"Ele admitiu o tráfico de drogas e disse que guardava munições para traficantes, mas negou o crime de 2010. Ele é condenado por dois assassinatos e estava sendo investigado desde 2010. Inclusive, há possibilidade do envolvimento dele em outros delitos. Essa arma registrada é de um vigilante que trabalha em uma empresa de segurança privada e pode ter sido furtada. A pessoa será convidada a comparecer na delegacia para esclarecer como essa arma foi parar na mão desse suspeito", explicou o delegado Marcos Fontes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Contra ele, ainda consta uma investigação de um outro crime de homicídio que continua sendo investigado pela PCPR. O suspeito ficará preso à disposição da justiça.

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3