amazon 1

Familiares e amigos de morador carbonizado realizam protesto em frente à delegacia

Por Raimundo Bezerra em 04/09/2019 às 18:00:16

De acordo com Ana Julia Bini, filha mais velha de George, o casal tinha discussões recorrentes durante os nove meses da relação. Eles moravam juntos desde então. "Eles brigavam toda hora e por motivos fúteis. Eu sempre ficava com a minha irmã porque meu pai não queria que ela presenciasse. Eram brigas muito agressivas", disse à reportagem da Banda B.

Muito emocionada, Ana Julia pediu que a justiça esclareça nos próximos dias o assassinato do comerciante de carros. "Ele era o melhor pai do mundo. A dor é muito grande. Nós só queremos que o responsĂĄvel seja preso logo", afirmou.

Eliane Maciel, mãe de Ana Julia, e ex-esposa de George, relatou que nutria uma boa relação com o ex-marido. "Ele era muito bom, um pai presente e sempre fez tudo para a Ana Júlia", contou à reportagem. "Os amigos aconselhavam a terminar a relação e ele até prometeu isso uma vez, mas voltou com ela tempos depois", revelou.

A irmã, Fabiane Bini, também não tem dúvida de que a namorada do irmão é a autora do crime. "Infelizmente não temos provas, mas as evidencias indicam essa pessoa. Esperamos uma ação imediata da polícia, pois queremos que ela seja presa e que seja feita a investigação. É inconcebível que uma pessoa que realizou um crime tão hediondo possa ficar na rua", contestou Fabiane. "O delegado nos disse que essa pessoa, enquanto fugia, lembrou de pegar o sapato e a bolsa. Essa é apenas uma das inconsistências", acrescentou a irmã.

Segundo delegado Thiago Dantas, as investigações estão "muito avançadas" e reafirmou que a namorada da vítima segue sendo a principal suspeita do homicídio. Ela prestou depoimento à polícia dias após o crime.

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3